domingo, 20 de abril de 2008

NoiteBranca a 46ª

Acabo de perecer... ou julgo que tal me aconteceu! Será possível? Mas então como pode ser? Como posso estar então a noticiar o meu próprio perecimento? Talvez tenha enlouquecido de vez [mais uma noite branca se aproxima] e me julgue num estado em que não estou... num estado impossível de estar!

Não, tem de ser um facto – pereci de verdade – estou finado por dentro, não nas entranhas, mas noutro qualquer dentro! Mas quando isto aconteceu? Terá sido mesmo há pouco? Ou, pelo contrário, será que é desde sempre este o meu estado interior?! E porque aconteceu? [Não o sei, ou talvez saiba e não to queira dizer... Mas provavelmente não o sei mesmo, quem o sabe? Não serás tu quem sabe?!]

[Mas que discurso é este o meu? Que vulgaridade...]


Desejos de uma noite não “branca”!

Sem comentários: