sábado, 19 de abril de 2008

(des)abafo...

Sinto-me “usado” (abafado) neste preciso momento...

Em pleno sábado (se bem que de chuva torrencial) estou para aqui sozinho, enfiado na área da restauração de um centro comercial a comer um gelado tamanho XL (ok esta é a parte boa)! E qual a razão para tal (in)actividade? As senhoras da famelga decidiram que era dia de compras, e eu, claro esta, fui forçado a vir para fazer de motorista (triste sina)!

Odeio compras, execro centros comerciais (ou “shopings” como é “in” dizer-se hoje em dia). Estou para aqui a perder a minha tarde ligado à internet (este centro tem hi-fi de acesso gratuito), quando podia estar a fazer algo de (in)util – trabalhar ou outra coisa qualquer... Que faço eu no entanto... NADA! Ou melhor, observo as pessoas a passar todas com o seu ar alienado, apressado, tranquilo, umas com ar de “frete” (devem gostar tanto disto quanto eu), cheias de sacos, ou então observo conversas e namoros sentadas a uma mesa (ao lado), crianças a correr... vida, vejo vida (um pouco “inútil” pelo espaço onde decorre), já eu sinto-me como morto...


Bem, podia continuar a escrever e escrever, mas os portáteis têm um inconveniente, a duração limitada da bateria e a minha esta a terminar. Abraç...

Sem comentários: