terça-feira, 18 de março de 2008

"Móvel..."

Encontro-me em trabalho de campo, a fazer levantamento e desenho de sepulturas medievais [a faculdade e a arqueologia a dar-me trabalho] escavadas na rocha (granito) na face exterior da muralha do Castelo de Numão, Vila Nova de Foz Côa. Para já o trabalho corre bem, melhor do esperaria (só os aguaceiros têm atrapalhado um pouco).
Estando alojado numa freguesia vizinha de Numão chamada Sebadelhe, e em que as comunicações não são nada fáceis, qual não foi o meu espanto quando ao tentar, sem grande esperança, a ligação de internet móvel (Kanguru) esta funcionou impecavelmente – se bem que em 2G – e aguenta-se sem “cair”, pelo que esta é a 1ª entrada neste blogue feita longe de casa! Estou aficionado do Kanguru (esta ligação veio comigo por empréstimo) e assim que chegue a casa vou aderir abandonando a minha ligação de internet fixa da Tele 2... :P


Posto isto, ou seja, o auto-massajar do meu “ego”, deixo aqui uma foto da minha primeira noite por aqui [a ligação é 2G por isso só uma... amanha ou mais tarde dou uma entrada com uma das sepulturas]... um abraço aos que por aqui vão passando e umas boas férias aqueles que as têm!

Sem comentários: