quarta-feira, 22 de agosto de 2007

NoiteBranca, a segunda (novo "brinquedo")


Dia entediante o meu hoje, pelo que nada de interesse tenho para postar – nem fotos, ou um qualquer texto com um qualquer tema que possa gerar atrito ou discussão… – sinto-me realmente inútil… (e as insónias continuam), pelo que vou fazer uma “apresentação” do meu novo brinquedo (um agradável presente que recebi ontem), a minha nova maquina fotográfica – digital finalmente – que me ira permitir uma maior liberdade e menor custo na minha aprendizagem no mundo da fotografia, algo que a minha querida Cannon EOS 500 (excelente e versátil câmara… analógica) pelos custos de revelação não estava a permitir-me.

O meu novo brinquedo, não passa de uma mera “point and shoot”, trata-se de uma FujiFilm Finepix A800… Ainda não lhe dei uso – vergonha – espero faze-lo com algum sucesso brevemente e colocar aqui alguma foto que me pareça valida para ser posta a publico, e ao consequente julgamento…

Tenham uma Boa Noite, de sono e não “Branca”… (a não ser para aproveitar as possíveis ferias ;) )

Sem comentários: