terça-feira, 21 de agosto de 2007

NoiteBranca, a primeira

Estranho isto de começar/ter um Blog (o meu 1º por sinal!) pois afinal me pergunto para que “serve” um blog? Porque ter um? Serei eu um "blogger"?
Devo dizer que não tenho resposta para nenhuma das minhas questões... Pode soar a estranho mas é a mais pura das verdades, pois na verdade este espaço só esta a ser criado por um único e exclusivo motivo, as minhas insónias crónicas (malditas...).

Este espaço ira ser então preenchido pelas minhas “divagações nocturnas”, não entendam isto como uma espécie de diário íntimo das minhas frustrações, desejos, ambições, etc. e tal (embora não prometa, pois ser-me-ia impossível, a total ausência de questões do foro pessoal… ai o inevitável Ego do Homem – ou será antes “umbigo narcisista”? entendam este blog sim como um local onde irei postar noticias e questões de interesse – que são numa primeira instancia de filtro e cunho pessoal (seria possível de outro modo?) – ou seja, irão passar pela Arqueologia (algo que abracei como possível futuro profissional), pela musica, literatura, fotografia, e “artes plásticas”… e vá pela ‘sociedade’ (Portugal) … enfim basicamente, será um espaço banal como tantos outros – nunca primei pela originalidade…!!!
Terminada esta introdução, deixo o agradecimento a quem visitar (irão ser poucos julgo) e em particular a quem comentar (ai de novo o ego!) os conteúdos (futuros) deste espaço…


Cumprimento especial aos meus – termo um pouco possessivo, não? - amigos… (os que virem isto saberão perceber a mensagem)

Tenham uma Boa Noite, de sono e não “Branca”…

1 comentário:

Mauro disse...

"eu aqui".. ok 1 leitor =)
Cumps