domingo, 1 de fevereiro de 2009

Impressões [2]




Reflectindo nas inúmeras vezes em que fico sem palavras, silencioso, corado, embasbacado, atrapalhado e com vontade de desaparecer, tenho a impressão, por vezes, que sou um Ser envergonhado e retraído, adverso à interacção e com pânico do estar em publico... algo que não se enquadra na imagem de confiante, arrogante, mal encarado e altivo que muitas vezes me atribuem... afinal quem/o que sou?

Um espelho? Que reflexo(s)?



fonte da imagem: http://www.edinformatics.com/inventions_inventors/Mirror.jpg

2 comentários:

André Rolo disse...

De todas as descrições que fizeste da tua pessoa, nota-se talvez uma prespectiva bipartida: envergonhado e retraído vs. confiante e arrogante, ou uma ou outra... Acho que ambas são passiveis de co-existirem, e tu não serás exclusivamente uma, ou outra. Não deixa de ser uma pergunta coerente, que incomoda, presistindo em todos nós. No dia em que tivermos resposta, lá se vai o encanto da vida.
Espero que o trabalho te esteja correr bem.
Abraço,

André Rolo

Mauro disse...

..sim lá se viria o encanto da vida, o seu sal, mas descansar-me-ia por algum tempo... depois?!... de novo se implementaria o marasmo...

O trabalho corre bem... cada dia descubro lacunas da minha formação e conhecimentos pratico da arqueologia, e cada dia procuro melhorar isso e colmatar esses défices.

Abraço