segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NoiteBranca, a 60ª ["redenção"]

Há dias, alguém, durante uma troca de mensagens sms, me escreveu: "diz-me uma coisa bonita!", na altura, apercebi-me, da minha falta de jeito para reagir a tal (tipo de)"pedido",. Tal acontece, muito provavelmente, devido à minha personalidade racional, por vezes demasiado rígida, e distraída [alguma falta de inteligência emocional, convenhamos], tendo acabado por responder à "requisição" de forma, talvez, um pouco desconexa.
Decidi então, redimir-me, de certo modo, publicamente, através das NoitesBrancas!

Podia ter-te escrito que és uma pessoa linda - embora já to tenha dito antes - ou então, o quanto é bom contactar contigo, para nunca mudares; como és um espirito bom, generoso e atencioso; como me agrada a tua loucura - camuflada de serenidade - serenidade também ela real em ti Seriam tudo, no entanto, lugares comuns, de uma vulgaridade - sentida, é verdade! Está dito!?
Não! Nem, tudo...
E voltei ao mesmo, porquê?! Porque, a minha dificuldade, prende-se com (entender o que deve/é ser): a coisa bonita!

Mas, então. cá vai, a minha redenção (o meu conceito de coisa bonita): se quiseres e se precisares, estarei aqui... e, se por algum acaso, eu me mostrar distraido ou ausente, agradeço que me obrigues (ou ensines) a deixar de o estar, nem que seja com dois pares de estalos!

Desejo (desta vez, a ti sobretudo) uma noite não "branca"...

3 comentários:

Anónimo disse...

Se tiver de ter noites brancas que sejam contigo, meu caro amigo...
Mais uma vez o meu obrigado, estarei sempre a teu lado.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Um beijo de saudades, e até qualquer dia.

ps. espero que seja breve
L.

Anónimo disse...

ela percebeu a tua msg, e mesmo não sendo para mim... já sabes como sou... apoderei-me dela.
:)
L.

Mauro disse...

*