Desta vez fica em branco... dêem largas à vossa imaginação. e ouçam tudo o que seja boa musica...
Um abraço aos que ainda passam por aqui!
Um abraço aos que ainda passam por aqui!
"Claro que essas pessoas não me conhecem, mas eu sim. Conheço-as intimamente; quase lhes decorei as fisionomias - e regozijo-me quando estão alegres, angustio-me quando as vejo tristes. (...)" em: Noites Brancas, F. Dostoievski
Faz hoje precisamente uma semana que estou na cidade de Tomar, a cidade é lindíssima e vale bem uma visita de fim de semana (sem bem que hajam partes do centro histórico que estão bastante degradadas), mas como cá estou em trabalho não tive ainda grande tempo e/ou forças para aprofundar melhor a minha visita, os meus "tours", pois o horário e condições de trabalho são muito exigentes - 10 horas e meia a escavar ao sol e em posições muitas das vezes pouco confortáveis - e vai ser isto a minha vida a partir de agora? è isto a vida de arqueólogo? - espero que não seja só!
Esta noite gostaria sonhar, com o quê não o sei, queria simplesmente sonhar, sonhar à melodia da minha respiração de sono compassada e profunda, sem perturbações, sem (um)a consciência que diz-se me atormenta!